domingo, 13 de dezembro de 2009

A Praia do André











Olá !!

Perdoem a minha ausência, esse fim de ano está sendo MARAVILHOSO !! Muito trabalho, muitas conquistas...enfim...resultado de muito carinho e dedicação!

No último dia 06 , montei uma festa linda com o Tema Praia. Nossa..!! Eu e a Dani ficamos encantadas com o resultado, a decoração foi concretizada depois de simplismnte 90 emails trocados nos últimos quase 3 meses , entre eu a Dani mãe de um garotão lindo chamado André, um gatão0o0o0o0o!

Então como toda decoração personalizada tem que ser,ficou perfeita e do jeitinho que a Dani sonhou, tudo teve o toque dela a cadeira de praia, o guarda sol, as boias, tudo o que tivesse haver com o tema, usamos e abusamos, rsrs.

O Buffet foi de Churrasco, claro0o0 !!! E Delicioso !!

Agradeço a Dani pela confiança e claro por esse Depoimento Lindo:

"Daniele:
Oi amiga, é claro que eu não podia deixar de dar meu depoimento, e dizer que você é uma ótima profissional, séria, atenciosa que faz tudo com muito carinho e dedicação, e por isso conquista a todos pela qualidade de seu trabalho e pela sua imensa simpatia. Obrigada e parabéns. Sua equipe também é 10, viu? beijos e pode deixar que se eu precisar eu grito! rsrsrrs"

Grande Beijo!!

Um comentário:

Francine Figueiredo disse...

Vc arrasa sempre mesmo!
Ano que vem com certeza será personalizada a festa da Sofia...
bjs