sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo !!!

É 2010 acabou, GRAÇAS A DEUS !!! rsrsrsrrsrsrs

Mais não acabou os nossos desejos , os nossos sonhos, as nossas expectativas....enfim, a vontade de conseguir tudo o que se sonha dobra em 2011.

O Que passou passou, é agora colher o que se plantou, cultivar coisas boas e começar a plantar muita honestidade, esperança, amor...enfim, tudo novamente para 2012 ser ainda melhor que 2011...e assim é o ciclo da vida, idas e vindas, e muito0o0o0 Aprendizdo em nossas caminhadas... a cada ano temos a impressão que será melhor do que o outro, e eu tive essa impressão de 2010 e acabou que tirei mais aprendizado do que proveito dele, rsrs.

Temos que pensar muito antes de tomar qualquer decisão, saber se realmente algo vale a pena antes de mergulhar de cabeça e acabar dando com a cabeça no fundo, nossa seria trágico se não fosse cômico isso....kkkkkkkkkkkk....Então o que eu quiz dizer foi isso mesmo, não pense que o mundo é rosas, do nada vc se depara com os espinhos dela e não muitos, da onde vc nem imagina eles vem e como vem... rsrs

Beijos Grandes a todos os Leitores do Nosso Blog sem excessão sempre a todos mesmos, que vem aqui dar uma espiadinha....

Muitas Novidades para 2011 , AGUARDEM !!!!!

Gleice e Familia Sky Festas

2 comentários:

Roberta disse...

Tenho ABSOLUTA certeza de que vcs irão dar a volta por cima e terão muito sucesso sse ano. Sabe por que né? Competência vcs tem de sobra, amiga!
Aliada à simpatia, carisma, compreensão e amizade, pronto! Não tem pra ninguém!
Sou super fã de vcs...sabe disso né? Vcs foram um achado em nossas vidas!
Beijossssssssssssssssssssss

Sky Festas disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa...para de me fazer chorar....buaaaaaa...

Amo Vcs Obrigadaaaaaaa!!!!