terça-feira, 1 de maio de 2012

Batizado da Alice

Depoimento é bom D++++ !!!!! Ana Paula Obrigada pelo carinho !!! "Bom dia! Gostaríamos de registrar a nossa imensa satisfação em tê-los contratado para o batizado de nossa filha. O sucesso do evento se deve a vários fatores: profissionalismo, pontualidade, educação e gentileza, organização, higiene, criatividade, bom gosto, fartura, capricho no preparo dos alimentos, simpatia, paciência, e muita, mas muita boa vontade em oferecer um serviço de acordo com as necessidades do cliente. Foi uma doação que há muito tempo não via neste ramo. É por todos estes motivos que agradecemos de coração a Sky festas e toda equipe por terem cuidado com toda delicadeza de cada detalhe da nossa festa. O trabalho de vocês impressionou não só a mim, mas a todos os nossos convidados que, certamente, não hesitarão em fazer contato caso necessitem de um buffet de qualidade e de uma decoração elegante e original. A cada um de vocês o nosso abraço afetuoso e a nossa profunda admiração! Brilharam como poucos! Ana Paula e Fabiano."

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaríamos de registrar a nossa imensa satisfação em tê-los contratado para o batizado de nossa filha.
O sucesso do evento se deve a vários fatores: profissionalismo, pontualidade, educação e gentileza, organização, higiene, criatividade, bom gosto, fartura, capricho no preparo dos alimentos, simpatia, paciência, e muita, mas muita boa vontade em oferecer um serviço de acordo com as necessidades do cliente. Foi uma doação que há muito tempo não via neste ramo.
É por todos estes motivos que agradecemos de coração a Sky festas e toda equipe por terem cuidado com toda delicadeza de cada detalhe da nossa festa. O trabalho de vocês impressionou não só a mim, mas a todos os nossos convidados que, certamente, não hesitarão em fazer contato caso necessitem de um buffet de qualidade e de uma decoração elegante e original.
A cada um de vocês o nosso abraço afetuoso e a nossa profunda admiração! Brilharam como poucos!
Ana Paula e Fabiano.