segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ursas Luxo !!!!

Hoje eu estou muitoooo Felizzzzzzzzzz..!!!! Ontem foi a Festa da Isabella de 1 aninho filha da Vanessa Trigueiro e o que falar da Vanessa? , não tenho palavras para agradeçer tal oportunidade, não tenho como agradecer tanta confiança depositada no meu trabalho... Uma Mãe Cheia de Ideias Loucas...e como são loucas as Ideias dela!!! Ai ela falava sim...."Amiga se eu estiver exajerando vc me fala.. ..kkkkkkkkkkkkkk" Pode Falar....a profissional aqui é vc, e vc que manda....rsrsrsrsr" Mais todas as ideias foram Válidas e mais tarde vcs vão ver uma das Festas mais lindas que fiz até hoje!!! Lindona, te falei ontem e Repito....Vc Tem um coração Enormeeeeee, vc e sua Familia são maravilhosos e Amei trabalhar para pessoas como vcs que são abertos a ideias e sugestões e que valorizam muito o nosso trabalho , e não digo isso financeiramente não, digo isso no carinho o tempo todo comigo e minha equipe, a cada pano que eu prendia, a cada bandeja que eu arrumava...eu ouvia sempre...Nossa tá ficando lindo....!!!!! E Isso NÃO TEM PREÇO !!!! Obrigada de coração e que Deus continue Iluminando a Vida de VCS !!! Sempre !! Gleice e Equipe Sky Festas !!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, arrebentou, Gleice. Fiz o batizado da minha filha com vc e só n fiz a festa de um ano pq meu marido "me obrigou" a fazer numa casa de festas, mas a mesa deixou a desejar... o tema foi Alice no país das maravilhas; como não tínhamos grana p contratar a mesa por fora, aceitamos... Ano que vem quero vc!!! rs Parabéns, seus novos trabalhos estão um show!

tais biscuit disse...

querida vc arrraza Deus abençoe o seu talento!

Gleice Fonseca disse...

Obrigada Tais pelo carinho !!! Bju Grande Gleice Fonseca