sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fazendinha Da Julia !!!

Mais um Depoimento lindooo0o0!!!! Cyntia Azevedo: "Gleide minha querida o que dizer de você e da sua equipe??? Bem de você eu gosto desde o primeiro momento, sempre me tratando com atenção, carinho e paciência. Tirando todas as minhas , muitas, duvidas com carinho. De uma organização impecável (adoro isso). Minha intuição de que você era ótima se confirmou quanto te conheci. Amei você e toda a sua equipe, pessoas ótimas, alegres e simpáticas. Minha fazendinha ficou linda e foi um sucesso como você me garantiu. OBRIGADA do tamanho do mundo por fazer toda uma família feliz! Beijos Júlia, Cyntia e Gutemberg"

Um comentário:

Anônimo disse...

Gleice acredite se quiser até hoje recebo elogios pela festa, hoje falaram do bolo, salgadinhos e tudo mais. Espero ter vocês ano que vem comigo. Beijos Cyntia