sexta-feira, 25 de maio de 2012

Joaninhas

Muito Bom receber um depoimento lindo desses e saber que posso confiar na minha Equipe !!! Scheila Locha : " Gleice, Já deixei um recadinho pra vc no face, mas gostaria de reforçar o agradecimento... sua equipe é maravilhosa! de verdade!!! Carol é super atenciosa, prestativa, os garçons muito organizados, simpáticos, e tudo é foi feito de uma forma tranquila, com tanto cuidado e rapidez tb. A mãe vc sabe como fica, meio louca, né, eu adoro fazer festa, mas fico muito ansiosa e o seu pessoal me passou muita tranquilidade. E o resultado, nossa... ficou lindo demais... é isso: FICOU TUDO MUITO LINDO!!!! Todos os meus convidados elogiaram a decoração, a comida, os docinhos da Carol, o bolo, não teve uma pessoa que reclamasse de alguma coisa. Espero ter sua parceria nos próximos anos das minhas pequenas, será um grande prazer e terei a certeza de que vai dar tudo certo e que vai ficar lindo. Grande beijo pra vc e pra todos da sua equipe. "

Nenhum comentário: